Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

27/03/2024 16:33:42

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 596 vezes
PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES
Quinta-feira, 28 de junho de 2018
 
O objetivo é trazer reflexões que promovam a humanização e ao mesmo tempo a motivação no ambiente de trabalho
 
PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES

Servidores públicos de Joaquim Távora participaram nesta quinta-feira (28), de palestra motivacional, promovida pela Prefeitura Municipal. “Ética, Motivação e Humanização”, foram um dos temas ministrados pelo conferencista motivacional e comportamental, teólogo, professor e psicólogo, Hugo Bustamante. Foram várias palestras voltadas aos servidores de Obras, Educação, Administração, Social e Saúde.

Divertidas e informativas, as palestras retrataram bem situações diárias em que o ambiente de trabalho se torna um peso na vida do trabalhador. Para Bustamante o objetivo é trazer reflexões que promovam a humanização e ao mesmo tempo a motivação no ambiente de trabalho, alavancando as potencialidades dos colaboradores da Prefeitura e promover na equipe a percepção de que “nós somos aquilo que queremos ser, e que um ser humano que tem atitude tem tudo que precisa, e aquele que se propõe a ser melhor o será, desde que escolha um caminho de amor, de fraternidade e doação”.

Por meio de dinâmicas, o palestrante conseguiu despertar os servidores para a importância da automotivação, da autoestima e das relações interpessoais, como sentimentos e atitudes para melhoria do clima organizacional e valorização da qualidade de vida para o sucesso profissional e pessoal.

O prefeito Gelson Mansur Nassar destacou“Queremos aproximar os servidores, fazer com que todos participem mais, para que possamos oferecer atendimentos e serviços cada vez melhor à população”, enfatizou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE