Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

18/04/2024 16:46:09

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Assistência Social
Visualizada 495 vezes
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS
Segunda-feira, 03 de setembro de 2018
 
Evento foi realizado na Sede do Cras em Joaquim Távora
 
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA)  realizou nesta segunda-feira (03) , a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Joaquim Távora.

Os trabalhos se iniciaram com uma linda apresentação dos alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), sobre coordenação da professora de música Bruna Lemes.

O objetivo da Conferência foi mobilizar, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

A Conferência teve como tema central : “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, possuindo ainda 5 eixos temáticos que forão trabalhados com todos os participantes.

A X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Joaquim Távora foi promovida pelo CMDCA, CRAS, através de uma comissão  organizadora com apoio técnico administrativo do departamento de assistência social e prefeitura tavorense.

Os trabalhos foram conduzidos por Emanuele Pereira e Sânia Lahoud (Assistentes Sociais do município), bem como da chefe do departamento de Assistência Social Celda Danuza Dias.

O evento aconteceu na sede do CRAS e reuniu dezenas de pessoas, entre eles jovens que participaram dos trabalhos discutindo os eixos temáticos interagindo com o palestrante Robson Miguel de Camargo.

Entre os participantes estiveram representantes de várias entidades do município, servidores municipais e estudantes.

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI MARCADA PELA PARTICIPAÇÃO DE JOVENS
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE