Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

27/03/2024 16:33:42

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Turismo
Visualizada 718 vezes
JOAQUIM TÁVORA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE TURISMO EM CARLÓPOLIS
Domingo, 17 de março de 2019
 
Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), em Carlópolis e reuniu dezenas de pessoas.
 
JOAQUIM TÁVORA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE TURISMO EM CARLÓPOLIS

Foi realizado na última sexta-feira,(15), no Parque Vila do Café, uma magnífica e histórica propriedade da família de Bernadete Garcia, situada às margens do Lago da Represa Hidrelétrica de Chavantes, mais um encontro de trabalho, entre os 14 municípios integrantes da Associação Turística do Norte Pioneiro - ATUNORPI.

Foi a primeira vez que esse encontro foi realizado em Carlópolis.

O Norte Pioneiro possui recursos para atração de investimentos e turistas, como turismo de aventura, de contemplação, turismo nautico, religioso, eventos técnicos no agronegócio, festas, pesca, etc. De acordo com o Diretor Presidente da ATUNORPI, Sr. Welington Trautwein Bergamaschi, essas riquezas precisam ser melhoradas e potencializadas pela gestão de cada município, em conjunto com empresários e a sociedade através de um planejamento e ações organizadas e sucessivas que vão resultar na atração de investimentos, do turista e consequente desenvolvimento ecônomico e social desses municípios. O evento contou também com a presença e participação do Sr. Juarez Leal, o Daio de Siqueira Campos, que representa a Casa Civil do Governo Ratinho Junior no Norte Pioneiro. Daio disse que o Governador resgatará a dívida que o Paraná tem com o Norte Pioneiro, fará os investimentos em infraestrutura rodoviária e apoiará os bons projetos para o desenvolvimento da região, inclusive na área do Turismo. O Prefeito Hiroshi fez a abertura do evento, saudando todos os participantes e disse que o turismo já representa um número significativo na economia do Município e vai crescer muito em Carlopolis e se tornará um dos grandes fatores de geraçâo de emprego e renda.

Joaquim Távora esteve presente no evento com a presença do diretor de cultura Flávio Luis Ribeiro e Mariana Domingues da ACEJOTA (Associação Comercial e Empresarial de Joaquim Távora.

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
JOAQUIM TÁVORA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE TURISMO EM CARLÓPOLIS JOAQUIM TÁVORA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE TURISMO EM CARLÓPOLIS
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE