Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

27/03/2024 16:33:42

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras
Visualizada 787 vezes
JOAQUIM TÁVORA REALIZA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE
Domingo, 14 de abril de 2019
 
Alargamento das calçadas, rampas de acessibilidade, piso tátil, lixeiras, bolsões nas esquinas para garantir a segurança dos pedestres, arborização, rede de galerias pluviais e sinalização.
 
JOAQUIM TÁVORA REALIZA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Joaquim Távora, está realizando no centro comercial da Avenida Paraná e ruas paralelas, o projeto contemplou o alargamento das calçadas, rampas de acessibilidade, piso tátil, lixeiras, bolsões nas esquinas para garantir a segurança dos pedestres, arborização, rede de galerias pluviais e neste domingo (14), deu início a implantação de sinalização viária, com faixa de pedestre, sinalização com placas de trânsito, entre outros.

As sinalizações contempladas nesta fase foram: as faixas de pedestres da Av.Paraná e as ruas paralelas, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres.

O serviço será estendido também na rotatória próximo a empresa Frangos Pioneiro.

“A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro, além disso, estamos com várias obras pela cidade, gerando mais conforto e comodidade aos municípes e visitantes, a área central da cidade está ficando muito bonita, agradeço a compreensão principalmente dos comerciantes com as obras, mais hoje já podemos ver o ótimo resultado” comentou, o prefeito Gelson Mansur Nassar.

 

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
JOAQUIM TÁVORA REALIZA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE JOAQUIM TÁVORA REALIZA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE JOAQUIM TÁVORA REALIZA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE