Última Atualização do site:  

24/05/2019 14:57:06

Diário Oficial Sala do Empreendedor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saúde
Visualizada 144 vezes
DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA
Sábado, 04 de maio de 2019
 
Centenas de pessoas tomaram a dose da vacina na unidade de saúde central e da Asa Branca .
 
DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA

Os postos de saúde Central e da Asa Branca ficaram abertos neste sábado (04), para a realização da campanha de Vacinação Contra a Gripe de 2019.

Centenas de pessoas do grupo prioritário passaram pelas unidades lotando as dependências.

A campanha segue em Joaquim Távora e em todo país até o dia 31 de maio.

Para recepcionar a todos o departamento de saúde com apoio da prefeitura municipal, preparou todo o espaço nas unidades com bexiga, pipoca, algodão doce, cama elástica, piscina de bolinhas, pinturas nos rostos das crianças e muita diversão com a presença do famoso personagem da vacinação Zé Gotinha.

Som de trio elétrico percorreu as ruas da cidade, com comunicados para que todos do grupo prioritário procurassem as unidades.

No distrito de São Roque do Pinhal '' Corujá'', foi utilizada a Van do programa Família Paranaense que ficou a disposição para a população se imunizar.

A chefe do setor de imunização Adnan Carvalho e o diretor da 19ª Regional de Saúde Antonioni Antenor Palhares, o Toni Palhares estiveram visitando as unidades e gostaram muito da maneira que a saúde tavorense se preparou para a campanha.

O balanço foi positivo segundo a secretária de saúde Adalgiza Panichi '' ficamos muito felizes com a participação de todos, preparamos com todo carinho as unidades, agradeço aos servidores da saúde tavorense que fazem a diferença, mais é preciso que todos que se encaixam no grupo prioritário venham tomar a dose da vacina, ressalto que a vacina é cem por cento segura, sem risco, aguardamos quem não pode vir hoje, para que procurem até o dia 31 de maio'', frisou Branca.

Confira abaixo o quadro do grupo prioritário da Vacinação contra a gripe;

Crianças de 06 meses a 06 anos incompletos;

Gestantes; puérperas, isto é, mães que deram á luz há menos de 45 dias;

Idosos acima de 60 anos;

Profissionais de saúde, professores da rede pública ou privada, portadores de doenças crônicas, povos indígenas e pessoas privadas de liberdades.

Portadores de doenças crônicas (HIV, por exemplo), que fazem acompanhamento pelo SUS.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUCESSO EM JOAQUIM TÁVORA
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua Miguel Dias, 226 - Centro - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

43-3559-1122  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br