Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

28/03/2024 16:50:35

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saúde
Visualizada 503 vezes
GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL
Terça-feira, 21 de maio de 2019
 
18 gestantes do município conheceram as instalações do Hospital Regional em Santo Antônio
 
GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL

A prefeitura de Joaquim Távora, através do setor de saúde , proporcionou uma atividade diferenciada para as mulheres que integram o grupo de gestantes das unidades central, cliníca da mulher e Asa Branca.

Acompanhadas pela coordenadora do ESF (Estratégia Saúde da Família),Fernanda Messias, enfermeiras Thalita Roberta, Larissa de Almeida Calil, Tatiane Depizol, Aline Vila Nova e  agentes comunitárias, as gestantes visitaram, na manhã desta terça-feira (21), a maternidade do Hospital Regional do Norte Pioneiro em Santo Antônio da Platina e a Casa de Apoio da unidade.

Na oportunidade as gestantes puderam conhecer as instalações que as acolherão no momento do nascimento de seus bebês, e receberam orientações de parte da equipe da instituição.

Os profissionais abordaram os tipos de parto, a importância da amamentação nos primeiros seis meses de vida da criança e os procedimentos do hospital.

A visita faz parte do cronograma de ações de acompanhamento às gestantes e teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre o momento do parto com os profissionais do hospital.

“Foi importante as gestantes conhecerem de perto toda a estrutura e detalhes de acomodações do hospital, proporcionando também um momento de conhecimento, emoção e esclarecimento de dúvidas frequentes, para maior segurança”, ressaltou a enfermeira Thalita Roberta.

A iniciativa buscou promover um espaço de interação, fortalecimento grupal, estimular ao autocuidado e registrar um momento tão importante na vida da mulher que é a geração de uma nova vida. 

 

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL GESTANTES ATENDIDAS PELA SAÚDE TAVORENSE VISITAM HOSPITAL REGIONAL
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE