Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

27/03/2024 16:33:42

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Alimentação
Visualizada 2732 vezes
JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR
Terça-feira, 11 de junho de 2019
 
Evento reuniu dezenas de pessoas na sede de CRAS.
 
JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

Aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em Joaquim Távora a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar.

A conferência foi promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, departamento de assistência social e apoio da prefeitura tavorense.

A mesa estava toda decorada com produtos produzidos no município e o tema central da conferência foi “Comida de Verdade no Campo e Na Cidade - O que temos e o que queremos?”.

O evento teve a finalidade de ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o direito humano à alimentação adequada e saudável, assegurando a participação social e a gestão intersetorial.

O Evento abordou os seguintes eixos:

Eixo I - Alimentação como principio de existir.

Eixo II - Desafios e Possibilidades na construção da Politica Pública.

Eixo III - A geografia da fome e o desperdício de alimentos.

A Conferência contou com a participação de produtores rurais, servidores de diversas secretarias e o chefe regional da SEAB (Secretaria de Agricultura e Abastecimento), Fernando Emmanuel Gonçalves Vieira.

Durante o Evento, foram apresentadas palestras da nutricionista do município Kellen Salles e do agrônomo da EMATER Marcelo Bertapelli onde trataram de assuntos relacionados a alimentação saudável, os programas implantados no municípi,o uso de agrotóxicos, agricultura familiar, dentre outros.

O prefeito municipal Gelson Mansur Nassar, não pode estar presente por motivo de agenda, mais foi representado pela assessora jurídica Franciele Parmezan.

Após as palestras foi servido um delicioso café da tarde a todos os presentes.

Um grande evento que trouxe enorme conhecimento a todos os participantes!

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR JOAQUIM TÁVORA REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE