Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

18/04/2024 16:46:09

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administração
Visualizada 943 vezes
PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO E PSS PARA PROFESSOR SERÁ NESTE DOMINGO.
Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
 
O candidato deverá entrar no site que realizou a inscrição: www.fundacaofafipa.org.br, entrar na área do candidato com a numeração do CPF e a senha que criou, em seguida IMPRIMIR CARTÃO DE CONVOCAÇAO
 
PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO E PSS PARA PROFESSOR SERÁ NESTE DOMINGO.

A prefeitura municipal de Joaquim Távora comunica a todos os inscritos no Concurso Público e PSS para Professor que a prova objetiva será aplicada neste domingo dia 12/12.

O candidato deverá entrar no site que realizou a inscrição: www.fundacaofafipa.org.br, entrar na área do candidato com a numeração do CPF e a senha que criou, em seguida IMPRIMIR CARTÃO DE CONVOCAÇÃO, nele consta o local, horário e data da prova.

Obs: Não serão aceitos documentos digitais, portanto apresentar o cartão de convocação impresso.

🟢 A aplicação da prova objetiva terá início 20 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário Local.

🟢 O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 (quarenta) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

ðŸ′‰ðŸ»DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o CARTÃO CONVOCAÇÃO.

ðŸ′ŽÃ°Å¸ÂÂ» É aconselhável que o candidato não leve no dia da aplicação da prova objetiva seguintes itens:

ðŸ′ŽÃ°Å¸ÂÂ» Livros, anotações, réguas de cálculo, dicionários, códigos e/ou legislação, impressos que não estejam expressamente permitidos ou qualquer outro material de consulta, canetas de material não transparente, Carteira de bolso, lapiseira, corretivos, óculos escuros.

ðŸ′ŽÃ°Å¸ÂÂ» Quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, wearable tech, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPods®, pen drives, mp3 player ou similar, gravadores, relógios, alarmes de qualquer espécie, chaves com dispositivo eletrônico, fones de ouvido ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens.

ðŸ′ŽÃ°Å¸ÂÂ» Artigos de chapelaria, tais como: boné, chapéu, viseira, gorro ou similares.

ATENÇÃO: O candidato que for surpreendido, durante a realização da prova, utilizando e/ou portando indevidamente os itens acima descritos, os quais deverão estar obrigatoriamente acondicionados em envelope porta-objeto fornecido pela Instituição Organizadora será eliminado do certame.

BOA PROVA E BOA SORTE A TODOS!!!

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO E PSS PARA PROFESSOR SERÁ NESTE DOMINGO.
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE