Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

16/04/2024 11:26:29

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saúde
Visualizada 1343 vezes
REGIONAL DE SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM A VACINADORAS
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
 
Joaquim Távora foi representado pela chefe do setor de imunização do município Graziela de Petri Chaowiche, Lidiane Nogueira, Elda Aurora de Souza,Karla Trindade, Flávia Oliveira e o cerimonialista Fabiano.
 
REGIONAL DE SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM A VACINADORAS

A 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho promoveu recentemente uma homenagem às vacinadoras que atuam na região, como forma de reconhecimento pelo fundamental trabalho desenvolvido junto aos pacientes.

O evento foi organizado pela Divisão de Vigilância em Saúde da 19ª Regional e contou com música ao vivo, sorteio de prêmios e almoço. A divisão é comandada pela diretora Márcia Scarpelini e os servidores Adnan de Carvalho e Patrícia Cristina de Oliveira.

“São a elas que entregamos nossos filhos, confiantes em seu trabalho. São elas que vão às casas, nas zonas rurais, que estão na ponta, que buscam sempre realizar esse trabalho com amor e dedicação. A todas elas o nosso muito obrigado”, assinala Márcia Scarpelini.

A Divisão de Vigilância em Saúde também agradece toda Equipe da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho e colaboradores que contribuíram para a organização e sucesso deste evento.

O município de Joaquim Távora foi representado pela chefe do setor de imunização do município Graziela de Petri Chaowiche, pelas técnicas de enfermagem Lidiane Nogueira, Elda Aurora de Souza,Karla Trindade, Flávia Oliveira e o comunicador Fabiano que foi o cerimonialista do evento.

A empresa Soeto Alimentos de Joaquim Távora  foi parceira da iniciativa.

 

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
REGIONAL DE SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM A VACINADORAS REGIONAL DE SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM A VACINADORAS REGIONAL DE SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM A VACINADORAS REGIONAL DE SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM A VACINADORAS
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE