Última Atualização do site:
07/06/2023 17:05:46
SECRETARIAS / Assistência Social
|
|||||||
![]() |
|||||||
E-mailww: dmas.jt@gmail.com | |||||||
Responsável: Solange Salvi | |||||||
Telefones: | |||||||
![]() |
|||||||
Atribuições da Secretaria
Diagnóstico, o planejamento, a direção, a organização, as operações, o controle e a avaliação dos impactos das Políticas Públicas de Assistência Social, implantadas no Município em conformidade com a legislação em vigor, visando garantir os direitos e assegurar a proteção social básica e especial de média e alta complexidade, enfocando a matricial idade sócio familiar, o espaço territorial e o tempo; implementar o Sistema Único da Assistência Social - SUAS, visando ao enfrentamento das desigualdades socioeconômicas-culturais e promover a equidade no seio da sociedade, além do enfrentamento da pobreza, garantindo as condições mínimas de vida em sociedade e assistindo as famílias em condição de vulnerabilidade social; a gestão da informação com a finalidade de captar, armazenar, organizar, classificar e disseminar informações, tendo em vista o monitoramento e a avaliação de toda a rede sócio assistencial e dos resultados produzidos por ela junto à sociedade, obedecendo aos padrões nacional e estadual; a gestão do trabalho com a finalidade de organizar, integrar e capacitar de forma continuada os trabalhadores, gestores e conselheiros da área da Assistência Social; a gestão da rede de serviços com a finalidade de ordenar, padronizar e canalizar todos os esforços para a geração de benefícios compatíveis com as demandas sociais e com os custos auferidos; fomentar a construção de alternativas de geração de trabalho e de renda em diferentes áreas, especialmente as direcionadas para trabalhos sociais; assessorar o Prefeito nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e fornecer dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.
Formação
A Secretária Solange Salvi possui formação em Ciências Contábeis – Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). A partir de 2021 assume a Secretaria Municipal de Assistência Social de Joaquim Távora. |
|||||||
NOTÍCIAS | |||||||
![]() Aconteceu na tarde deste sábado (06/11), a terceira edição do Campeonato Interno das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Joaquim Távora. As partidas foram realizadas no estádio municipal Manoel da Silva Camelo com eliminação da... |
|||||||
![]() Na última quinta-feira (14/10), Joaquim Távora realizou o Encontro Temático da Pessoa com Deficiência. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a APAE, como tema “Cenário Atual e Futuro na... |
|||||||
![]() A Prefeitura de Joaquim Távora, através do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), realizou nos dias 30/08, 31/08 e 01/09 na Sede da Igreja Avivamento Bíblico em Joaquim Távora Capacitação do Controle Social e da Rede... |
|||||||
Ver Todas | |||||||
FALE COM A SECRETARIA | |||||||
|
|||||||
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h
GOVERNO ATUAL | SECRETARIAS | O MUNICÍPIO | SERVIÇOS | IMPRENSA | |
Decreto Regulamentador dos sistemas NFS-e e DEISS
Decreto Regulamentador dos Manuais de Procedimentos
Decreto Regulamentador dos WebServices
Decreto Regulamentador dos sistemas NFS-e e DEISS
Decreto Regulamentador dos Manuais de Procedimentos
Decreto Regulamentador dos WebServices
Devido à manutenção e troca de nosso servidor, pode ocasionar o mal funcionamento do Portal, estamos trabalhando para regularizar o mais rápido possível. Desculpe pelo transtorno.