Última Atualização do site:  

06/06/2020 08:51:20

Gov Saúde Diário Oficial Sala do Empreendedor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Comunicação
Visualizada 69 vezes
RÁDIO DE JOAQUIM TÁVORA RECEBE VOTOS DE CONGRATULAÇÕES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ
Segunda-feira, 18 de maio de 2020
 
Os deputados aprovaram nesta segunda-feira (18), voto de congratulações à Rádio Comunitária Morada do Vento, de Joaquim Távora
 
RÁDIO DE JOAQUIM TÁVORA RECEBE VOTOS DE CONGRATULAÇÕES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ

Os deputados aprovaram nesta segunda-feira (18), voto de congratulações à Rádio Comunitária Morada do Vento, de Joaquim Távora. "A emissora, que divulga a cultura do Norte Pioneiro e transmite informações com credibilidade e eficiência, completou 15 anos no dia 1º de maio", disse o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Romanelli destacou a trajetória da rádio e empenho dos colaboradores e parceiros para manter a emissora no ar. A Rádio Comunitária Morada do Vento entrou no ar pela primeira vez no dia 30 de abril de 2005, com programação entre as 6 horas e 22 horas. Com qualidade de transmissão e uma programação fixa, hoje a emissora de rádio é operada 24 horas por dia trazendo muita música e informações em sua programação.

O nome Morada do Vento foi escolhido após uma relação de nomes enviados pelos estudantes das escolas de Joaquim Távora. Uma votação definiu que Morada do Vento expressava melhor a comunidade. O nome vem do título do livro publicado em 1987, por Stefana Marchiori. No livro, a autora relata a saga de três gerações de uma família tavorense.

Joaquim Távora é o local onde se desenrola a trama do romance e onde viveram suas principais personagens. A época, marcada por importantes fatos históricos e conturbações sociais, situa-se no final do século passado e início deste.

A primeira assembleia de fundação da Rádio Comunitária Morada do Vento aconteceu em 11 de maio de 1998, na sede do Clube União, de Joaquim Távora. A rádio entrou no ar pela primeira vez em 1 de maio de 2005. “Considerando esse importante papel de levar informações há tempo à comunidade local de Joaquim Távora, desejamos vida longa à Rádio Comunitária Morada do Vento FM 87,9”, conclui Romanelli.

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
RÁDIO DE JOAQUIM TÁVORA RECEBE VOTOS DE CONGRATULAÇÕES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ RÁDIO DE JOAQUIM TÁVORA RECEBE VOTOS DE CONGRATULAÇÕES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua Miguel Dias, 226 - Centro - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br