Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

28/03/2024 16:50:35

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Cultura
Visualizada 1129 vezes
JOAQUIM TÁVORA RECEBE PEREGRINAÇÃO TÉCNICA PELA ROTA DO ROSÁRIO
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020
 
Os peregrinos foram recepcionados no Santuário Santíssimo Nome de Jesus
 
JOAQUIM TÁVORA RECEBE PEREGRINAÇÃO TÉCNICA PELA ROTA DO ROSÁRIO

A ATUNORPI (Associação Turística do Norte Pioneiro), está realizando a peregrinação técnica  pela rota do Rosário, e ontem quarta-feira (26), chegou em Joaquim Távora, a equipe foi recepcionada no Santuário Santíssimo Nome de Jesus ás 13 horas.

A equipe técnica é formada por Welington Bergamaschi, Alice Bonacin,,Padre Celso Miqueli,João Gouveia Cezar, Ana Paula Gomides, Mariana Oliveira e Diego Gouveia.

Às 19:30 aconteceu importante reunião no Salão Paroquial São João Paulo II, na oportunidade foram explanados os pontos turísticos da rota do rosário, a qual o santuário faz parte.

Devido a pandemia foi convidado um representante de cada segmento da sociedade tavorense para participarem e foram adotadas todas as medidas sanitárias para que o evento acontecesse dentro das normas.

Participaram da reunião representantes do executivo, legislativo municipal, emater, grupo "Amigos do Trilho" de Quatiguá, presidente e vice presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de JT), Flávio Luís Ribeiro e Bruno de Almeida, o pároco Padre Valdemir Granzzotto de Moraes e empresários do comércio tavorense.

O turismo religioso hoje é um dos segmentos que mais cresce no mundo, a peregrinação da forma como está sendo realizada no norte pioneiro é uma ação pioneira no turismo religioso, esta inovação ajudará não somente os peregrinos, mas todas as comunidades envolvidas na rota do rosário que está sendo percorrida em toda sua extensão.

Os peregrinos da rota rosário seguiram nesta quinta-feira (27), com destino a Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
JOAQUIM TÁVORA RECEBE PEREGRINAÇÃO TÉCNICA PELA ROTA DO ROSÁRIO JOAQUIM TÁVORA RECEBE PEREGRINAÇÃO TÉCNICA PELA ROTA DO ROSÁRIO JOAQUIM TÁVORA RECEBE PEREGRINAÇÃO TÉCNICA PELA ROTA DO ROSÁRIO JOAQUIM TÁVORA RECEBE PEREGRINAÇÃO TÉCNICA PELA ROTA DO ROSÁRIO
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE