Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

27/03/2024 16:33:42

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administração
Visualizada 238 vezes
REUNIÃO DEBATE ARTESANATO EM JOAQUIM TÁVORA.
Terça-feira, 28 de setembro de 2021
 
Na manhã desta terça-feira na sede da Estação Ferroviária Afonso Camargo
 
REUNIÃO DEBATE ARTESANATO EM JOAQUIM TÁVORA.

A Prefeitura de Joaquim Távora promoveu, na manhã desta terça-feira, 28, uma reunião com artesãos visando dinamizar o empreendedorismo local e movimentar a economia solidária no município.

Na reunião desta terça-feira, os representantes do governo municipal ouviram as artesãs locais sobre suas necessidades no atual cenário, com objetivo de também oferecer ferramentas e capacitação para fomentar a comercialização dos produtos culturais locais.

Em razão dessa parceria com os artistas, a Secretaria de Cultura oferecerá um espaço na sede da estação ferroviária Afonso Camargo para que as artesãs do município possam expor e vender seus produtos.

Já para a Prefeitura a parceria será oferecer capacitação para que as artesãs possam melhorar a comercialização dos seus produtos, como, por exemplo, a criação de uma página na internet junto com a Secretaria de Cultura, para fomentar as vendas e divulgar o artesanato local.

O prefeito municipal Reginaldo Vilela esteve presente juntamente com o secretário de Cultura Flávio Luís Ribeiro, e lembrou que o artesanato local é uma atividade que pode ser analisada de forma histórica, econômica, social, cultural e ambiental, possuindo assim, elevado potencial de geração de renda, reforçando a importância de apoiar o artesanato local.

Quer fazer parte do grupo de Artesãos entre em contato com Flávio através do telefone:(43) 9 9626 7474.

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
REUNIÃO DEBATE ARTESANATO EM JOAQUIM TÁVORA. REUNIÃO DEBATE ARTESANATO EM JOAQUIM TÁVORA. REUNIÃO DEBATE ARTESANATO EM JOAQUIM TÁVORA.
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE