Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

28/03/2024 16:50:35

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 1658 vezes
CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA.
Sábado, 06 de novembro de 2021
 
Atual Bicampeão perdeu as duas partidas iniciais e não tem chances de classificação.
 
CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA.

Aconteceu na tarde deste sábado (06/11), a terceira edição do Campeonato Interno das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Joaquim Távora.

As partidas foram realizadas no estádio municipal Manoel da Silva Camelo com eliminação da atual Bicampeã da competição secretaria de Administração/ Legislativo.

Na ocasião foram arrecadados vários quilos de alimentos, onde cada atleta para participar da competição teria que doar um kg de alimento que serão revertidos para famílias carentes do município.

Foram inscritas quatro equipes que se enfrentarão em jogos todos contra todos, destes sairão dois finalistas que farão a grande final no dia 20 de novembro.

Confira abaixo os jogos da primeira e segunda rodada;

14:00 horas: Saúde/ Assistência Social 2x2 Obras/ Agricultura (Vitórias nos penaltis da equipe Obras/ Agricultura);

14:45 horas: Educação/Esportes 2x1 Administração/Legislativo;

16:15 horas: Saúde/ Assistência Social 2x2 Educação/ Esportes (Vitória nos penaltis da equipe Saúde/ Assistência Social);

17:00 horas: Obras/ Agricultura 4x0 Administração/ Legislativo;

Com os resultados de hoje a secretaria de Obras/ Agricultura está com um pé na grande final com 05 pontos ganhos na competição.

Já a secretaria de Administração/Legislativo atual bicampeã invicta da competição viu sua hegemonia ir embora neste sábado, a equipe não se encontrou em campo e viu o sonho do tri ir embora, com os resultados de hoje está fora da briga, aliás o próximo capítulo será emocionante será que as equipes Saúde/ Assistência Social e Educação/ Esportes terão fôlego para superar seus rivais e garantir vaga na grande final?

É esperar para conferir.

Confira abaixo o quadro de pontos das equipes;

1) Obras/ Agricultura= 05 Pontos

2) Educação/ Esportes=04 Pontos

3) Saúde/ Assistência Social= 03 Pontos

4) Administração/ Legislativo= 0 Pontos

As próximas partidas da fase classificatória e grande final serão realizadas no dia 20 de novembro, confira os próximos jogos;

14:00 horas: Saúde/ Assistência Social x Administrativo/ Legislativo;

14:45 horas: Obras/ Agricultura x Educação/ Esportes;

17:00 horas grande final.

O prefeito municipal Reginaldo Vilela esteve presente, dando o pontapé inicial da competição e reforçou a equipe da Saúde/ Assistência Social, que não teve o número mínimo de atletas (07), presentes para participar da competição.

O campeonato está sendo organizado pela secretaria municipal de esportes com direção do secretário Secretário Sebastião Anis Moreira e apoio da prefeitura municipal.

 

 

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA. CAMPEONATO INTERNO DA PREFEITURA DE JOAQUIM TÁVORA AGITA FINAL DE SEMANA.
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE