Covid-19

COVID-19 Transparência

Vacinacao

Vacinação Covid-19

Acessibilidade

Última Atualização do site:  

28/03/2024 10:32:23

Esucacao Gov Saúde Diário Oficial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SAÚDE/ESPORTES
Visualizada 283 vezes
CAMINHADA FELIZ IDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO.
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
 
Eventos aconteceram no ginásio de esportes, na Escola São Sebastião e no Posto de Saúde do São Roque do Pinhal.
 
CAMINHADA FELIZ IDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO.

O Ginásio de Esportes Miguel D. Nicolelli, sediou na manhã de ontem terça-feira (21), a confraternização do grupo da Caminhada Feliz Idade da área central do município.

A festa contou com um generoso café da manhã, amigo secreto e um panetone para cada participante.

As atividades são desenvolvidas em parceria entre as Secretarias de Esporte, Saúde e Assistência social.

O secretário de esportes Sebastião Anis Moreira ''Tiãozinho'' e a secretária de Saúde Adalgiza Panichi '' Branca'', aproveitam a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito Reginaldo Vilela, quem tem contribuído para que os programas voltados para a terceira idade sejam realizados. “O evento ocorreu da melhor maneira possível, pois essa é uma das nossas premissas: agregar a população idosa, integrar os grupos voltados para essa atividade e dedicar cada vez mais alternativas para esse público. Isso acontece graças ao esforço do governo do Vilela que nos tem dado o suporte necessário para realizar esse tipo de atividade”, destacam os secretários.

O prefeito municipal Reginaldo Vilela esteve presente no evento e e parabenizou a iniciativa das equipes pelo projeto e ressaltou a importância da prática da atividade física regular e a adoção de um estilo de vida ativa que são necessárias para a promoção da saúde e qualidade de vida. “Em qualquer idade é importante praticar atividades físicas e o objetivo do projeto é de conscientizar, proporcionar e transformar o exercício físico num hábito aliado também a uma alimentação saudável. É comprovado que pessoas que praticam atividades são mais felizes, reduzem o uso de medicamentos, além de ampliar a interação e convívio social, aproveito para desejar a todos um Feliz e santo Natal e próspero Ano Novo'', enfatizou Vilela.

Além dos idosos da área central foi realizado também confraternização do projeto Caminhada Feliz Idade na Asa Branca e no distrito do São Roque do Pinhal.

As atividades serão retomadas no dia 04 de Janeiro.

Fonte: Assessoria

 
 
 Galeria de Fotos
CAMINHADA FELIZ IDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO. CAMINHADA FELIZ IDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO. CAMINHADA FELIZ IDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO. CAMINHADA FELIZ IDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO.
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

MAPA DO SITE