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JOAQUIM TÁVORA GANHA PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL
Quarta-feira, 25 de maio de 2022
 
Unidade do PAV já está atendendo em Joaquim Távora.
 
JOAQUIM TÁVORA GANHA PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL

O município de Joaquim Távora passa a contar com o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV).

Os municípes não precisam mais se deslocar até Jacarezinho, cidade mais próxima, a ter uma unidade da Receita Federal na região.

O prefeito Reginaldo Vilela destaca a importância social do projeto, pois irá beneficiar todos os cidadãos tavorenses e municípios vizinhos, na medida em que não precisarão mais se deslocarem até às Unidades de Atendimento da Receita Federal. "O Projeto visa também a agilizar o tempo de resposta ao contribuinte, no instante em que amplia a rede de atendimento, tornando os serviços da Receita Federal mais acessíveis ao cidadão'',comentou Vilela.

O PAV é uma iniciativa que aproxima ainda mais a Receita Federal dos cidadãos. A parceria firmada com os municípios é uma daquelas iniciativas que podemos chamar de 'ganha-ganha'. Ganha a Receita Federal, pois cumpre melhor sua missão institucional; ganham os cidadãos dos municípios com PAV, porque não terão que se deslocar a outros municípios para irem ao atendimento da Receita; ganham as Prefeituras, porque prestarão um serviço de qualidade aos munícipes; e ganha o Governo como um todo, porque haverá uma melhor aplicação dos recursos públicos.

Sobre o PAV

O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com as Prefeituras Municipais, que tem por objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal, disponibilizando nas prefeituras o acesso a várias opções de serviços da RFB e, com isso, facilitando o acesso dos contribuintes a esses serviços na medida em que o cidadão não terá que se deslocar até uma unidade da Receita Federal em outros municípios.

No PAV, o atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura, que avaliará as solicitações, prestará orientações e, caso seja necessário, encaminhará os documentos de forma padronizada, mediante protocolo, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.

O cidadão terá acesso principalmente aos assuntos referentes a CPF, consulta de pendência fiscal e tudo que engloba a prestação de serviços da receita federal.

Em Joaquim Távora o PAV fica localizado na Avenida Senador Souza Naves (PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL/ RODOVIÁRIA), sala 5, no bloco onde funciona o Conselho Tutelar/ Vigilância Sanitária entre outras secretarias, o responsável pelo PAV é o servidor Giovani Costa Silva (FOTO), o atendimento é de segunda a sexta-feira (07:30 ás 11:30 e das 13:00 ás 17:00 horas).

Fonte: Assessoria

 
 
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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h

Rua:João Rodrigues de Almeida nº 387 - São Lucas - 86455-000 - JOAQUIM TAVORA - Paraná

(43) 3559-1122 - 0800 643 2560 (Ouvidoria Geral)  portaltransparencia@joaquimtavora.pr.gov.br

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